Fases da Lua para Portugal em 2016

A influência da Lua na pesca

Como obter a licença de caça anual no multibanco

Como obter a licença de pesca anual no multibanco

 
XI Circuito InterClubes - Final PDF Imprimir e-mail

Antero Ferreira e Bragança voltaram a ganhar

O atirador bragançano Antero Ferreira e a equipa do Clube de Caça e Pesca de Bragança foram os vencedores da XI edição do Circuito InterClubes, que encerrou nas Pedras Salgadas, no primeiro fim de semana deste mês, repetindo o êxito conseguido o ano passado.

A maratona de dez torneios de tiro aos pratos, nas modalidades de fosso universal e trap, que mexe com os clubes da região e potencia o tiro desportivo com armas de caça (de cano liso, entenda-se), voltou a ser dominada em toda a linha pelos atiradores de Bragança.

Em termos individuais, Antero Ferreira, que se apresentou nas Pedras Salgadas já como virtual campeão da edição de 2013, que arrancou em Março último, recorde-se, logrou a terceira vitória consecutiva e a quarta na competição, nascida por vontade de um triunvirato – clubes de caça e pesca de Bragança, Macedo de Cavaleiros e Mirandela – para preparar os atiradores mais novos e também os menos experientes da região transmontana para as provas de âmbito regional e nacional da FPTAC.

Em termos colectivos, Bragança alcançou o tetra (quarta vitória consecutiva, entenda-se), somando agora seis triunfos em onze edições. No que toca a equipas, a líder foi seguida das congéneres de Mogadouro e de Macedo de Cavaleiros, um pódio transmontano dos quatro costados!

Na classificação geral, o laureado Antero Ferreira foi seguido de António Costa, de Mogadouro, e de Gil Batista, este também de Bragança. Aqueles atiradores ocuparam também os primeiros três lugares da classificação da primeira categoria.

O encerramento desta edição do Circuito InterClubes teve no lugar nas Pedras Salgadas, onde se apresentaram 82 atiradores e cuja prova serviu para retocar algumas posições classificativas.

A gala da entrega de prémios a participantes e vencedores teve lugar num restaurante daquela vila termal, onde o convívio e a boa disposição foram o denominador-comum.(ver classificação)

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Informações Úteis

+7
H: +10°
L: +
Bragança
Quinta-Feira, 21 Fevereiro
Ver Previsão 7 Dias
Sex Sáb Dom Seg Ter Qua
      
++++++
+-4°-4°-3°-4°-1°