Fases da Lua para Portugal em 2016

A influência da Lua na pesca

Como obter a licença de caça anual no multibanco

Como obter a licença de pesca anual no multibanco

 
Eleições dos novos Corpos Socias PDF Imprimir e-mail

O Clube de Caça e Pesca de Bragança (CCPB) elegeu, em Assembleia Geral convocada para esse fim, a qual teve lugar no passado domingo (22 de Março), nas suas instalações sociais, os órgãos sociais para o biénio 2015/16, cumprindo uma determinação estatutária.

João Paulo Videira é o novo presidente da direcção, tendo Antero Ferreira, o seu antecessor, assumido a presidência da Assembleia Geral e Adriano Palhau a do Conselho Fiscal.

A Assembleia Geral foi conduzida por Manuel Sampaio da Veiga e foi bastante participada. Foi aprovado, por unanimidade, o relatório e contas relativo ao exercício do último biénio e foi lavrado um voto de louvor, aprovado por unanimidade e aclamação, a Antero Ferreira, pela sua persistência e dinâmica nos vários mandatos como o “homem do leme”.

Eis os novos Corpos Sociais para o biénio 2015/16 (novas eleições até Março de 2017) – Direcção: João Paulo Videira; Armindo Santos (vice-presidente), Gil  Batista (vice-presidente), Olímpia Silva, Eurico Faria, Ana Teresa Barros, Bruno Teixeira, Carlos Pires e José Pires; Assembleia Geral – Antero Ferreira, Paulo Vara e Gilberto Teixeira; Conselho Fiscal: Adriano Palhau, Fernando Benites e Marco Ferreira.

Plano de actividades ambicioso

Conhecedor do clube e da realidade que o rodeia, e tendo recrutado vários elementos da direcção cessante para o seu grupo de trabalho, o recém-eleito presidente da direcção do CCP Bragança aproveitou a reunião magna para dar a conhecer, ainda que em traços gerais, o seu plano de acção, ambicioso, na verdade, mas também alicerçado na “dinâmica imposta num passado recente”, pese embora o contexto de forte contracção económica que afecta o país.

João Paulo Videira pretende que o CCP Bragança esteja representado nas provas “regionais e nacionais” de tiro desportivo com armas de caça, individual e colectivamente, e também em algumas internacionais.

A vertente social é, igualmente, outra bandeira do actual elenco directivo, na medida em que “a colectividade é ponto de reunião e convívio dos amantes da caça, do tiro e da pesca.”

O novo timoneiro tem, todavia, consciência que, para levar o barco a bom porto, precisa de contar com as “forças vivas” da cidade e do concelho, esperando encontrar receptividade por parte da “autarquia e das empresas e organizações aqui sediadas”.

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Informações Úteis

+7
H: +10°
L: +
Bragança
Quinta-Feira, 21 Fevereiro
Ver Previsão 7 Dias
Sex Sáb Dom Seg Ter Qua
      
++++++
+-4°-4°-3°-4°-1°