Fases da Lua para Portugal em 2016

A influência da Lua na pesca

Como obter a licença de caça anual no multibanco

Como obter a licença de pesca anual no multibanco

 
7ª Prova Circuito InterClubes 2010

Após um ano de maus resultados, eis que surgem os verdadeiros candidatos à vitória, Gil Batista de Bragança que nunca venceu o Circuito vem de duas provas com 48 e 49 e partilha a primeira posição com o vencedor da edição anterior Paulo Mucha do Arco de Baúlhe que, atenção, nas duas últimas provas surpreendeu todos com plenos (50 em 50). O flaviense João Maia, que já liderou a edição segue a apenas um prato destes dois atiradores e promete luta até ao fim, prevendo-se uma grande final, de nervos, em Celorico de Basto.

Ler mais...
 
6ª Prova Circuito InterClubes 2010

 Paulo Mucha vence em Alijó.

 A atirador do Arco de Baúlhe, vencedor da edição anterior, consegue um  pleno em Alijó, mostrando a todos que ainda nada está decidido quanto às classificações na presente época.

Ler mais...
 
5ª Prova Circuito InterClubes 2010

 Jovem Carlos Teixeira, reaparece em Chaves

 Gil Batista, João Maia e Paulo Muxa também em evidência

 O jovem atirador de Celorico de Basto, Carlos Teixeira, foi o grande vencedor da prova de Chaves, a quinta da oitava edição do InterClubes 2010, realizada, no passado fim de semana, no campo de tiro flaviense. Uma prova soberba, apenas com um prato falhado, totalizando 49 em 50.

Ler mais...
 
4ª Prova Circuito InterClubes

Quarta Prova do Circuito InterClubes.

Distribuídos pelos doze Clubes mais representativos da região Transmontana os mais de 70 atiradores em Tiro Desportivo reuniram-se em terra Brigantina durante o fim-de-semana de 24 e 25 de Abril para “medir forças” na quarta prova desta oitava edição do Circuito InterClubes.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 41 - 45 de 85

Informações Úteis

+7
H: +10°
L: +
Bragança
Quinta-Feira, 21 Fevereiro
Ver Previsão 7 Dias
Sex Sáb Dom Seg Ter Qua
      
++++++
+-4°-4°-3°-4°-1°