Calendário 2017
Promovido no âmbito da Norcaça 2012

Carlos Batista vence Torneio de tiro às hélices

No âmbito da 11ª edição da Norcaça, Norpesca e Norcastanha, evento que decorreu entre 1 e 4 de Novembro em Bragança e que é promovido pela Câmara Municipal, o Clube de Caça e Pesca de Bragança voltou a organizar um torneio de tiro às hélices. O vencedor foi o brigantino Carlos Batista, seguido do conterrâneo Paulo Vara e do mirandelense Paulo Valbom...(LER MAIS)

 
Final - X Edição Circuito InterClubes 2012

Antero Ferreira e a equipa de Bragança foram os vencedores da X edição do Circuito InterClubes

Uma maratona de nove provas de tiro aos pratos, nas modalidades de fosso universal e trap, disputadas por clubes da região e que teima em ter lugar próprio no calendário nacional do tiro desportivo com armas de caça...(LER MAIS)

 
Norcaça, Norpesca e Norcastanha 2012

Clube de Caça e Pesca de Bragança sobressaiu no pavilhão da feira.

O Clube de Caça e Pesca de Bragança marcou presença pela primeira vez no pavilhão da feira, o do NERBA, entre quase 80 expositores, desde armeiros, artesãos e produtores e comerciantes das melhores iguarias da região transmontana, no âmbito da 11ª edição da Norcaça, Norpesca e Norcastanha, certame que decorreu de 1 a 4 de Novembro... (LER MAIS)

 
Recolha de Chumbo

Clube promove a recolha de chumbo

A operação de recolha de chumbo no Clube de Caça e Pesca de Bragança está em marcha e durará um pouco mais de um mês, sendo expectável que venham a ser recuperadas várias toneladas de liga de chumbo, o metal usado nos cartuchos de tiro e de caça. Trata-se de uma acção pioneira entre os clubes da região, embora já executada em alguns campos de tiro nacionais, com o propósito de evitar a poluição dos solos.

Ler mais...
 
Circuito InterClubes 2012

Circuito InterClubes comemora a sua décima edição.

Quando começamos em 2003, motivados pela ilusão do Valbom, do Pardal e minha, longe estávamos de imaginar do sucesso e impacto que este tipo de prova poderia trazer à nossa região. Foram anos de competição, de disciplina e de união. Hoje todos nos respeitamos e fica acima de tudo o grande número de amigos que conhecemos por essas terras. Em ano de especial comemoração o Clube de Caça e Pesca de Bragança volta a ser o anfitrião desta festa entre atiradores regionais. Com início previsto para 24 e 25 de Março em Chaves e final em Bragança nos dias 14 e 15 de Julho, os Clubes responsáveis mais uma vez se souberam organizar para dar continuidade ao evento.

Parabéns a todos que contribuíram para esta união...

Ver calendário....

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 28 - 36 de 87